segunda-feira, 1 de março de 2010

Coisa à toa.

Malditos dias...
Que não é claro nem escuro, nem quente nem frio, nem legal nem chato...
O que existe são sentimentos, que nesses dias parecem ser mortais.Ouvir uma boa música tomando um drink, as vezes parece ser a melhor solução.Ou melhor.Vá dormir nesses dias (falando em dormir, hoje tive o melhor sonho da minha vida, mas acho que esqueci.).Depois de um bom banho.Deixe a água cair sobre você e sinta ela te tocar, fique assim, por um bom tempo.Não abra os olhos.Pense, nesse tempo destinado a você.Pense como hoje foi importante pra você.Como foi bom dormir, acordar, observar, questionar...
...
Espere, não faço a menor ideia do que estou falando.
Hoje, é um ótimo dia!

P.s.: Comentário a parte.
Um sábia mãe, disse: - Cuidado para que seus atos não se tornem hábitos!
Acreditem, mas aí está o exilir da longa vida, rs.


Por: Emanuele Azevedo

5 comentários:

  1. tenho vários comentários sobre o seu texto, kajkjakjajkakjajkajkjkakjajka... até porque, entendo ele mais do que qualquer um!
    P.S (Sobre seu comentário a parte):
    Pode crer!

    ResponderExcluir
  2. eu entendo parte do seu texto, e o P.S sei beem.. huahuauha
    Mto sensacional o blog de vcs. queria poder escrever metade do q vcs escrevem.. já seria feliz..rs

    ResponderExcluir
  3. Aqui um pouquinho de cada!!
    Sem a pretensão de ser "Grande"

    ResponderExcluir
  4. Emanuele,você é uma grande poetisa,sou professora de literatura e estou passando em blogs para dar uma olhadinha como estão escrevendo nossos jovens. Todos os seus textos foram muito bem elaborados.Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha muito bom em?
    abraços atodasssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!
    principalmente ao sorriso lindo!

    ResponderExcluir