quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quando um burro fala, o resto diz Amém.

Hoje quero só fazer alusão a uma coisa bonita!
Hoje de manhã, um grande amigo meu - Fernando Pessoa, o nome dele - me disse:

"Fiz de mim o que não soube,
E o que podia fazer de mim não o fiz.
O dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me. Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara.
Quando a tirei e me vi ao espelho,
Estava bêbado, já não sabia vestir o dominó que não tinha tirado.
Deitei fora a máscara e dormi no vestiário
Como um cão tolerado pela gerência
Por ser inofensivo.
E vou escrever esta história para provar que sou sublime."

Fiz pra mim o que pude com esse conselho. Eu vou escrever a minha história pra provar que sou sublime!
Deixo o meu conselho e façam vocês o que quiserem dele!

Umbeijomeliga.


Por: Bruna Perpétuo

2 comentários:

  1. Você é sempre sublime...esquece a máscra ano corredor aí! ce nem nasceu com ela mesmo...rs

    ResponderExcluir
  2. Bruna vc é ridícula.Que lixo de texto!

    ResponderExcluir